PROE ESTÁGIOS – Programa de Complementação Educacional

quarta, 18 de setembro de 2019

A ACIC em parceria com o Instituto PROE busca e visa a oportunidade de vínculo educacional dos jovens dentro das empresas.
A agilidade para contratação de estagiários contempla uma série de benefícios para as empresas conveniadas.
Por ser um sistema de recrutamento e seleção de futuros profissionais, o PROE Estágios facilita às empresas a descoberta de novos talentos assegurando a formação de um qualificado quadro de recursos humanos.
O estágio cria e mantém o espírito de renovação e inovação dentro das empresas, permite ao empresário cumprir seu papel social, contribuindo para formar as novas gerações de profissionais com rapidez e o dinamismo que as empresas precisam.
O estágio não cria vínculo empregatício e não gera encargos trabalhistas.
A empresa que contrata um estagiário presta serviço social ao proporcionar um ambiente favorável a sua complementação educacional, preparando-o adequadamente para o mercado de trabalho.

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone 3251-6361.

Fonte: