CURTA OS 71 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAMBÉ COM A FESTA DO COMÉRCIO!

terça, 09 de outubro de 2018
Acic organiza evento para promover ainda mais as empresas locais

Na próxima quinta-feira (11), você que mora ou trabalha em Cambé presenciará um evento  diferente! É que com a organização da Associação Comercial e Empresarial de Cambé (Acic), acontece a Festa do Comércio que proporcionará decoração especial às lojas e descontos aos consumidores !

Esse evento contará com boa parte dos associados da Acic, que irão decorar suas lojas especialmente para a véspera do Dia das Crianças e oferecer promoções imperdíveis!

De acordo com o diretor de marketing da Associação Tarciso Silva, esta ação criada pela Acic vem de encontro com o evento organizado pelo município, que oferecerá apresentações culturais gratuitas no calçadão do centro de Cambé, durante toda a manhã. “ Em comemoração ao avanço de nosso comércio, de nossa cidade que comemora 71 anos de Emancipação Política nesta data e, ao Dia das Crianças, dia tão relevante para os empresários, organizamos este evento que teve adesão da maior parte das lojas do centro da cidade”, comenta Tarciso.

Então, quem pretende promover um dia agradável para os filhos e familiares no próximo dia 11, deve comparecer ao centro de Cambé para aproveitar  a Festa da Criança promovida pela Prefeitura de Cambé – que disponibilizará pipoca, algodão doce, gincanas e apresentações no calçadão- e também para celebrar a Festa do Comércio!

Segundo a sondagem feita pela Fecomércio-PR (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná), o paranaense deverá gastar mais no presente em celebração ao Dia das Crianças em 2018. A Federação considera que o valor gasto  será 9% maior que o investido em 2017!

Você comerciante que queria saber como adquirir o Kit decorativo para a Festa do Comércio da Acic, ligue: 43-3251-6361.

Portal Cambé

Fonte: Emily Müller Gusmão - Portal Cambé