Notícia

Clayton Conservani em Cambé

quinta, 26 de julho de 2018
Com recorde de público CACINP realiza palestra “Limites Extremos” com Clayton Conservani

A Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte do Paraná - CACINP registrou público recorde de mil pessoas, no evento Pré-Congresso Empresarial da FACIAP. A palestra "Limites Extremos" com o jornalista Clayton Conservani foi realizada nesta última terça-feira, 24 de julho, no “Buffet Laguna” em Cambé.

O profissional que ministrou para as centenas de pessoas que estavam no local, faz parte da equipe do jornalismo esportivo da Rede Globo e era apresentador do quadro Planeta Extremo, exibido no programa Fantástico. A palestra foi realizada pela CACINP e também pela FACIAP e foi oferecida gratuitamente para associações comerciais da região e associados.

O presidente da CACINP e também da Associação Comercial e Empresarial de Cambé - ACIC esteve presente no evento, e em seu discurso oficial demonstrou o quanto estava satisfeito pelo grande evento. “Alguém ainda tem dúvidas que o sistema associativista pode mudar o Brasil? É só olhar para o público presente aqui nesta noite”, afirmou Mazei em seu pronunciamento de abertura.

Clayton Conservani também falou com a assessoria da CACINP e confessou estar muito feliz em visitar a região com o ciclo de palestras “Limites Extremos”. “É muito bom poder estar aqui e poder falar com todos estes empresários, e a comunidade em geral, sobre minhas vivências”, salientou o repórter.

Colaboradores, associados, empresários, autoridades municipais de toda a região, e a sociedade civil em geral, estiveram presentes neste pré-congresso, que marcou a história da Coordenadoria.

Fonte: CACINP