PROMOÇÃO CERTIFICADO DIGITAL

Os associados ACIC (Associação Comercial e Empresarial de Cambé) terão uma promoção imperdível para adquirir o Certificado Digital A1.

Tenha certificação digital de R$160 por R$120,00 (25% OFF para associados). *

ATENÇÃO: Essa promoção tem validade indeterminada e pode ser alterada sem aviso prévio.

O e-CPF tipo A1 é gerado e armazenado em seu computador pessoal, dispensando o uso de cartões inteligentes ou tokens. Para maior segurança, no momento da emissão do certificado, deve-se optar por protegê-lo com uma senha de acesso. Adicionalmente, recomenda-se que um único computador armazene seu e-CPF e que seja criada apenas uma cópia de segurança.

Este certificado é um certificado digital ICP-Brasil emitido para pessoas físicas, oferecendo validade jurídica aos atos eletrônicos de cunho legal, fiscal e financeiro, identificando de forma inegável e segura uma pessoa no mundo digital. Com ele é possível assinar contratos, diversas declarações para Receita Federal, usar o SPED, SISREL, e-DOC, e-PET, CertJUS, PROUNI, ECD, eCNHsp – DETRAN, Conectividade Social ICP, entre outras aplicações públicas e privadas.

Este certificado digital possui validade de 1 ano.

Mais informações: financeiro@acecambe.com.br

ou

Entre em contato conosco direto pelo link do WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5543998366578

ou